30 de nov. de 2013

Entrevista Monique do blog Leite com Biscoito + Recadinho


Olá minhas linda ! Hoje vai ser um entrevista com a Monique do lindo blog chamado Leite com Biscoito (aqui) , ela é uma linda foi super legal comigo , e mudando de assunto um pouquinho queria dar um recadinho bem rapidinho : Se quiser ser entrevistada é só seguir meu blog e curti minha page e entrar em contato comigo por este email elaeelinda@gmail.com , e farei a entrevista com você ok ?! Vamos começar né ? 
 

  • Quem é Monique ? 

Monique é uma menina de 19 anos que vive na cidade de Recife, que quer fazer muita coisa, e não se prender a uma coisa só.
  • Como surgiu o blog ?
O blog surgiu quando eu decidi que queria ocupar o meu tempo livre, para me distrair escrevendo.
  • Oque gosta ou gostaria de fazer quando ninguém está vendo ?
Poxa, realmente não tem nada que eu faça que eu queria esconder.
  • Conte um pouco da sua experiencia com o blog .
Acho que não estou preparada para falar sobre isso, pois meu blog não tem nem um ano!
  • Qual o seu envolvimento com a moda ? 
Pra falar a verdade eu acho que não tenho nenhum envolvimento com a moda, gosto de me vestir a minha maneira e com coisas que me agradam, independente de estarem na moda ou não.
  • Oque não pode faltar na sua bolsa ?
Uma escova de cabelos e um pó compacto.
  • Oque você faz para manter a beleza ?
Não faço muita coisas, mas o que eu costumo fazer é usar protetor solar e não usar muita maquiagem.
  • Você se inspira em alguém na hora de se vestir ? 
Claro, quem não se inspira? Na verdade eu não me inspiro em alguém especifico, várias coisas me inspiram, assim como várias pessoas.
  • Qual é o seu sonho ?
Meu sonho é no futuro estar morando junto ao meu namorado atual, e que nosso relacionamento continue tão bom como está agora.
  • Qual sua maior conquista hoje ?
Minha maior conquista foi ter descoberto que sou capaz de ser forte e ir atras dos meus objetivos se necessário.
  • Perguntinhas Rápidas 
  • Um defeito : Impaciência.
  • Uma qualidade : Sinceridade.
  • Uma cor : Preto.
  • Uma Música :Against The Grain - City And Colour
  • Um livro :O simbolo perdido.
  • Religião :Não tenho.
  • Frase : You must follow your heart. (Você deve seguir seu coração)
  • Para encerrar deixe uma recadinho para sua leitoras e para as minhas .
Nunca desistam dos seus sonhos.

Este foi o post de hoje meninas espero que vocês tenham gostado , um grande beijo e até mais . 

50 comentários:

  1. Visitando o blog pela primeira vez e já estou amando.
    Muito legal esse post, gostei da entrevista.

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii mais uma me acompanhado ! muito obg ! agradeço a Deus por todos vcs que está sempre me acompanhando mesmo n sendo muito mais já um começo ! que bom que gostou , beijos Nada minha linda ameei ele viiu muito Sucesso
      beiiiijos

      Excluir
  2. adorei ela! parece que tem uma personalidade bem forte rs cheia de atitude! muito linda também *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei mais eu já conversei bastante com ela , e ela n pareceu ser assim , mais pelas fotos dela parece mesmo rsrsrs ! beijos

      Excluir
  3. Gostei do estilo dela ^^
    amor vem o post novo falando sobre regatas lá no blog?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/galeria-do-rock-regatas-cavadas.html
    Te espero lá,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei , bem rock e bem romantica neh ?
      vou ssim gatinha bjs

      Excluir
  4. Sempre visito Leito com biscoito mas sabia muito pouco sobre a leitora, mas a achei sempre simpatica!
    Não concordo com muitas coisas com ela, mas amei conhece-la melhor!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que linda *-*
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoreii ela é linda
    nn conhecia ela
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo parece com a dono do livro Depois dos Quinze !
      :) beijos

      Excluir
  7. Nossa maei seu post, amei aquele óculos super legal e lindo :)
    Já estou te seguindo, retribui sempre vou passar por aqui fazer vivistinhas linda :)
    http://garotabagunceira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaii que bom que gostou ! né tambem adorei rsrsrs ! ;) Sigo siim minha linda ta certo beijos

      Excluir
  8. Linda! Amei o post!
    http://alt-3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ela é muito fofa, né? Adoro o blog dela! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeita ! Também eu mesmo que pedi p entrevista ela ;) bjs

      Excluir
  10. Eu acho ela uma das blogueiras mais legais, sempre respondendo suas leitoras com muito carinho!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , ela e a Taci são muitos legais e tem muitos comentarios p ela ta respondendo todos ne?! bjs

      Excluir
  11. Ah,que fofa adorei conhecer ela!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda ne ;) Também e amei conhecer vc também viu gatinha ! bjs

      Excluir
  12. Adorei a entrevista, ela e super fofa, eu sempre visito o blog dela, adorei as perguntas e respostas! Beijos.

    Karla com K ♥ www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , muito linda >< , eu também não vivo sem rsrsrs bjs

      Excluir
  13. Adorei a entrevista, já conhecia o blog dela e simplesmente adoro!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ! muitas conhecem o blog dela e também muitas não conhecem , bjs

      Excluir
  14. Ah, que legal essa entrevista, adorei! E sempre bom conhecer novas blogueiras. Adorei as respostas delas, e ela é super linda.

    Seguindo ;D

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz em saber que vcs gostaram . pois é , é muito bom aprender com cada uma neh ? ela é muito linda legal e tudo mais rsrsrs bjs

      Excluir
  15. Adorei participar da entrevista e ver os comentários positivos sobre mim, ♥♥
    Muito obrigada gente, as lindas,fofas e simpaticas são vocês!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz em saber que vc também gostou ! é todos nós eu tenho certeza que deseja muito mais Sucesso p voce . bjs

      Excluir
  16. Monique!! Adorei conhece-la melhor, você é um fofa. Fernanda parabéns a entrevista ficou ótima. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa mesmo ! aii que otimo que gostou , obg por está sempre presente aqui viu ?! beijos

      Excluir
  17. Já visito o blog dela, gostei bastante da entrevista ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito boom o blog dela nn vivo sem rsrsrs ! bjs

      Excluir
  18. Respostas
    1. Vc também é linda :) também ela é muito fofa .bjs

      Excluir
  19. Tão gira ela! obrigado pelo comentario, ja estou a seguir ^_^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n é do Brasil neh ?! Oque pe Gira ? srsrsrsrs , nada linda oobg vc

      Excluir
  20. Já conhecia o blog dela adorei conhecê-la melhor ^^

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah que linda! ♥ Não a conhecia, nem o blog, mas adorei. Tanto a entrevista, tanto as fotos...
    Gostei do estilo dela e em algumas respostas me identifiquei!
    Que dê tudo certo para ela (=
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita ! ♥ é muito bom neh ?! ela é bem fotogênica neh ? e linda ! eu também rsrsrs , amém muito Sucesso p ela ! bjs

      Excluir
  22. Adorei a entrevista. As fotos dela são lindas ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Simples e direta ela, né?
    Curti a entrevista, flor :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a entrevista, não conhecia ela ainda
    muito linda *-*

    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  25. Ficou show a entrevista, acho muito importante essa interação entre nós, blogueiras. Gostei da iniciativa e parabéns....gostei das perguntas também...srsrsrsr!!!
    http://escritoradrikkk.blogspot.com.br
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir

Image Map